quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mais uma partilha...

Hoje, no silêncio deste meu pequeno mundo de quatro paredes, enquanto lá fora a chuva bate na janela, uma música invade este meu espaço... ouvi e voltei a ouvir até à exaustão para tentar perceber como algo tão pequeno e simples podia dizer-me tanto! E ao fim de algumas, muitas vezes as palavras continuam a ecoar na minha cabeça. Deixo-as aqui, para que não fiquem esquecidas só aqui no meu mundo e no meu pensamento... e quem sabe para que vocês procurem por mim, como eu procuro por aquele abraço...

"Quando for já logo à noite na praia
Com o sol a derreter sem fim
Procura por mim
Com o vento por saia
E em lugar do suor o sargaço.

Eu estarei quieto e assim sozinho
Cheio das dúvidas do Universo
À tua espera
A desenhar o caminho
Para te escrever em verso
No meu regaço.

Um abraço. "

(Procura por mim-Mafalda Veiga)



Nenhum comentário:

Postar um comentário