sábado, 9 de janeiro de 2010

Oana

Bem, complicado saber como começar isto. Mas já que este é o meu cantinho especial, acho que vos devo apresentar uma pessoa especial. A minha menina, a minha "filhota", o meu suporte. Aquela pessoa que odeio ver chorar, triste... uma das pessoas mais doces que conheci até hoje. Se o omerta me tirou tanta vez tempo para coisas preciosas, como estar com os amigos, tempo para estudar...enfim, não posso deixar de agradecer de me ter trazido este tesouro. Agradecer cada lágrima partilhada, cada sorriso devolvido. Toda a força, apoio incondicional, nem sei se serei capaz de alguma vez agradecer por tudo. Obrigada minha fortaleza. Aqui contigo para sempre.

ÉS-ME A VIDA

Um comentário:

  1. És tão linda amor , não sei como agradecer-te o texto, e tudo o que me deste até hoje e me darás daqui em diante .. nós não temos um fim, nós vivemos sempre o mesmo, parece magia.
    Sabes o que significas para mim, desde aquele primeiro momento, lembro-me tão bem entre todas eras a que com menos falava, mas com o tempo, vieram os desabafos, as lágrimas e os sorrisos como aí em cima mencionaste.
    Não me importa o mundo lá fora, não me importa o meu coração ter aquela ferida que sabemos, não me importa ela não sarar, e saber que permanecerá num momento chamado sempre, não me importa não conseguir curar algo incurável, ou alcançar o impossivel, apenas o teu sorriso. Apenas tu importas nesses momentos, apenas tu entendes a dor de querer ter, apenas tu me entendes, mãe .
    Devo agradecer-te por sempre me entenderes, e mesmo que não diga o que se passa tu saibas que sinto o vazio.
    Mas na verdade não o sinto, não, porque tu estás lá :) . Nunca me agradeças , apenas sorri, e sê feliz.. e isso me fará também : ) Amo-te minha tudo.

    ÉS-ME A VIDA «3

    ResponderExcluir